BEM VINDO AO BLOG MARCAS DA IDADE E AO PROJETO VALORIZANDO IDOSOS


Esse BLOG é voltado para os idosos se informarem sobre diversos assuntos e é uma forma para a sociedade se deparar com a importância do idoso. Confira as postagens e comente, que será de grande ajuda.

domingo, 29 de maio de 2011

NOVOS RUMOS


Envelhecer, sentir a vida deteriorar, uma vida de conquistas e fracassos, marcada por muitas pessoas que de algum modo desempenhou o seu papel nas experiências e aprendizados, te levando ao esplendor e a decadência. Angústias, lágrimas que emudeceram e fortaleceram a sua forma de ver a vida, te mudando a cada momento.
Uma coisa é certa tudo de algum modo passa, mas deixa marcas eternas, estas imperceptíveis, profundas ou superficiais, transparentes.
Mas quando chega num determinado momento da vida, você se vê sozinho, caracterizado por marginal, a sociedade te vira às costas e te deixa à beira da total reclusão, os sonhos que muitas vezes te impulsionaram morrem, as forças e a sua saúde entram em um processo de decadência, em sua mente você está a cada segundo mais perto da morte, a sua família se desfaz e você finalmente colhe os frutos saborosos e amargos que havia semeado a cada ação durante toda a sua vida. Quando chega neste exato momento, você está desacreditado e abandonado principalmente por si mesmo e também pela sociedade.
Deste trimestre adiante, o nosso projeto cavalgará em asilos, descobrindo as verdadeiras marcas que a idade causa, não somente física, mais os dramas mais profundas e as vitórias mais suadas e desacreditadas de pessoas com mais de 60 anos que buscam a  cada momento mostrar que estão vivas e que tem o seu valor, além disso, o blog continuará a informar os principais assuntos da terceira idade. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário